Novas empresas de ônibus iniciam processo seletivo para contratação de 750 trabalhadores
02/12/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA

O Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiro (SIM), contratado emergencialmente pela Prefeitura de Porto Velho para atender o transporte público anunciou nesta terça-feira que irá iniciar na sexta-feira o processo de seleção de currículos para contratação de 760 profissionais, entre motoristas, cobradores, técnicos de segurança, e manobristas. A recepção dos currículos será feita através do Sine Municipal de Porto Velho e pelo e-mail: [email protected]

O Consórcio SIM, formado pela empresa rondoniense Ideal Locadora e a amapaense Amazonas Transportes, anuncia que dará prioridade, no processo de seleção de mão de obra, aos trabalhadores que já atuam no transporte público. Na manhã desta terça-feira (01), o Consórcio comunicou formalmente o Sindicato da categoria sobre a abertura do processo seletivo e da preferência que será adotada na seleção aos associados.

Além de absorver a mão de obra qualificada que já atua no setor, o SIM abre novas oportunidades de emprego. Paulo Dartora Cadoso, porta voz do consórcio SIM, explica que a proposta é aumentar em mais de 60% a frota atual - que atualmente é de 110 unidades- para 180 veículos até o mês de março de 2016. “Além de atender a população com maior rapidez, nossa proposta visa absorver a mão de obra ativa que for considera apta no processo seletivo e ainda gerar novos empregos”, salienta Dartora.

O consórcio SIM contratará os seguintes profissionais: controlador de frota, comprador – peças, técnico de segurança, tesoureiro, assistente administrativo, mecânico, eletricista, meio oficial de mecânico, eletricista da bilhetagem, borracheiro, funileiro, meio oficial de funileiro, lubrificador, assistente de tráfego, auxiliar de tráfego, vistoriador de frota, instrutor de tráfego, fiscal de rua, motorista, cobrador e caixa.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]