DURANTE ABORDAGEM, JOVEM TOMA ARMA DE POLICIAL E É MORTO
01/12/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA

 

1122015-100523-mrea.jpg

O caso foi registrado na ocorrência 8526-2015 como tentativa de homicídio e relata que um jovem reagiu várias vezes a prisão na Avenida Imigrantes com Rafael Vaz e Silva, em Porto Velho, tomou a arma de um sub-tenente da PM, atirou duas vezes e acabou morto por outro militar.

Diferente de versões repassadas mais cedo, apenas uma pessoa aparece como acusado: Dailon Feitosa de Oliveira, 19 anos, abordado pelo soldado Joagresson Alex após ter jogado “algo” e fugido. Dailon obedeceu a ordem para deitar ao chão, mas estaria bastante exaltado, fato confirmado na ocorrência por duas testemunhas civis. Ele reagiu e foi imobilizado após brigar com soldado e tendo a ajuda de um desses civis. O PM então chamou uma guarnição, que ficara no Comando da PM momentos antes para confeccionar um documento.

Os demais componentes da guarnição, Leônidas dos Santos Ferreira e o subtenente Hélio da Costa Bezerra chegaram ao local. Dailon não estava algemado e conseguiu se apossar da arma do subtenente e efetuado dois disparos, atingindo o militar no braço. O PM Leônidas então pediu calma e determinou que o acusado largasse a arma. Como ignorou, foi atingido com dois tiros, um na perna e outro no abdômen.

O jovem foi socorrido ainda na viatura da PM, mas morreu momentos após dar entrada no Pronto Socorro João Paulo II.



COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]