Claro oferece descontos de até 95% em aparelhos e 20GB de internet durante a Black Friday
28/11/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Clientes que contratarem o plano pós-pago Claro online turbo 2GB + 200 minutos terão sua franquia de dados multiplicada por 10, podendo navegar como e onde quiserem


 A Claro anuncia suas ofertas para a Black Friday, que estarão disponíveis de 27 a 29 de novembro. Além do desconto em aparelhos, que neste ano chega a 95%, na contratação do plano pós-pago Claro online turbo 2GB + 200 minutos o cliente levará 20GB. O bônus adicional é válido também para os clientes Combo Multi. Desta forma, os usuários terão 18GB a mais para navegar na internet líder em velocidade, de acordo com o OpenSignal, além de acesso ao facebook, whatsApp e twitter ilimitado, mesmo após o término da franquia.

 “A Black Friday já se posicionou como uma importante data para o comércio e, neste ano, esperamos um aumento significativo no volume de vendas em relação a um dia comum”, comenta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Além de adquirir um smartphone por um preço acessível, o cliente poderá turbinar ainda mais seu pacote de dados. A ação faz parte da estratégia da empresa em se posicionar no mercado oferecendo aos consumidores o que eles desejam: ‘o chip da internet’”, complementa o executivo.

 Diversos aparelhos poderão ser adquiridos com até 95% de desconto e parcelados em até 12 vezes sem juros. O Claro música edition, smartphone de entrada lançado recentemente pela operadora, também terá uma oferta especial no período: o dobro dos benefícios já oferecidos, ou seja, acesso gratuito por seis meses aos serviços Claro música, Clube Apps e Claro celebridades - música por Cláudia Leitte.

 Ainda durante a promoção, os clientes que realizarem recargas a partir de 15 reais ganharão 10 vezes mais Gogo’s e os clientes elegíveis à promoção ganharão o dobro de kits previstos das miniaturas em toy art dos personagens da Disney.

A Black Friday na Claro estará disponível nos principais pontos de venda físicos em todo o Brasil, além da Loja Online (www.claro.com.br/lojaonline).

 

 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]