Deputados reafirmam apoio à prefeitura de Ji-Paraná
01/12/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Reunidos com o prefeito Jesualdo Pires, parlamentares discutiram parcerias

Além de vistoriar obras, entregar certificados de cursos profissionalizantes e assumir compromissos com Ji-Paraná, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) e os deputados estaduais Airton Gurgacz (PDT) e Laerte Gomes (PEN) se reuniram com o prefeito, Jesualdo Pires (PSB) e reafirmaram apoio ao município.

Durante o encontro, com as presenças dos vereadores Joziel de Brito (PMDB) e Lorenil (PSC), o prefeito, acompanhado de assessores apresentaram algumas demandas e ações que necessitam da parceria dos parlamentares, como a retomada das obras do Beira Rio Cultural e a conclusão do anel viário, obra fundamental para o desenvolvimento da cidade.

“Já destinamos recursos e intermediamos ações governamentais, a exemplo do asfaltamento urbano e do bloqueteamento de ruas. Estamos reforçando o nosso apoio ao município, nos colocando à disposição do prefeito para continuar trabalhando em parceria”, afirmou Maurão.

O prefeito disse que a pavimentação asfáltica é uma prioridade. “Minha meta é, até o final de meu mandato, construir 100 km de asfalto em Ji-Paraná e para isso conto com o apoio de todos”, disse Pires.

Laerte reforçou ser preciso que o governo destine maquinários para auxiliar a prefeitura na recuperação de ruas e avenidas. “Melhoria no asfalto urbano é uma cobrança da população e a prefeitura sozinha não dá conta da demanda”, relatou.

Airton fez um resumo das ações que tem intermediado para Ji-Paraná, como a reforma do estádio Biancão, a compra de caminhões para a prefeitura e o apoio à APAE do município.

“Queremos continuar contribuindo e estamos com o nosso gabinete à disposição da prefeitura, para colaborarmos no que estiver ao nosso alcance”, completou.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]