Laerte Gomes agradece pelo retorno de máquinas a Alvorada
01/12/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Parlamentar afirma que diretor do DER tem sido um grande colaborador

As máquinas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estão de volta ao município de Alvorada do Oeste para dar continuidade ao trabalho de recapeamento das vias urbanas da cidade. As obras já foram retomadas graças à incessante cobrança dos deputados Laerte Gomes (PEN) e Luizinho Goebel (PV) junto ao órgão.

O maquinário havia sido deslocado ao município de Buritis para realização do outros serviços, deixando para trás a obra de pavimentação já iniciada em Alvorada.

A pavimentação de 9 km na área urbana da cidade é uma conquista de Laerte que, junto com o deputado Luizinho Goebel (PV), conseguiu liberação de emenda no valor de R$ 750 mil. Após a assinatura da ordem de serviço pelo governador Confúcio Moura (PMDB), os trabalhos foram concluídos em 3,7 km e depois paralisados.

“Entendemos que nossa função, além de legislar e garantir recursos, é também fiscalizar essas obras para que não tenhamos mais estagnação e consequente retrocesso na infraestrutura dos municípios”, disse Laerte Gomes.

Ao saber que as cobranças de retorno das máquinas para Alvorada do Oeste obtiveram êxito junto ao governo do Estado, o deputado agradeceu o empenho do diretor geral do DER.

“Não faço oposição. Trabalho de acordo com a responsabilidade que me foi concedida por mais de 11 mil cidadãos desse Estado para representar todo o povo rondoniense, buscando sempre atender as necessidades dos municípios e seus moradores. O coronel (Lioberto) Caetano tem sido um grande colaborador e agradeço muito por isso”, relatou o parlamentar.

Os mais de 17 mil habitantes de Alvorada, que receberam com festa a notícia das obras na cidade, terão a auto-estima recuperada após aparente abandono do município. Exemplo de crescimento no passado, a bela cidade está carente de limpeza, saúde e, principalmente, infraestrutura.

“Não nos interessa quem é prefeito, nem a que partido pertença. Nossa obrigação é com o povo, que sofre com a falta de investimentos na cidade. Não vamos permitir que Alvorada volte no tempo. Olhar pelo retrovisor não é uma opção. Se depender do nosso trabalho, o ano de 2016 será melhor para quem mora em Alvorada”, concluiu Laerte.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com