Fundação Getulio Vargas lança aplicativo inovador para quem busca cursos de MBA
26/11/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Para facilitar a busca por cursos e ofertas, a Fundação Getulio Vargas, lança o FGV Finder, em parceria com o LinkedIn. O FGV Finder é um aplicativo que descobre para o profissional qual o MBA que melhor se encaixe ao usuário.

 Para isso, o app analisa e combina os dados profissionais, de formação acadêmica e interesses apresentados pelo usuário no perfil do LinkedIn, correlaciona com as ofertas da FGV na região e apresenta as melhores soluções.

 “O FGV Finder é um aplicativo inovador, que tem como principal função auxiliar os profissionais a buscarem a especialização que mais combina com o seu perfil. A combinação dos dados apresentados no LinkedIn e os cursos ofertados pela Fundação permite que o interessado conheça um pouco melhor quais os programas de pós-graduação que poderiam auxiliá-lo a incrementar seus conhecimentos”, afirma Marcos Facó, diretor de Comunicação e Marketing da FGV.

 O FGV Finder possui alcance nacional e a privacidade dos usuários é garantida pela rede. O resultado da busca é mostrado somente para o usuário e esta é feita apenas com sua autorização.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]