Dois suspeitos são detidos com pistola em Porto Velho
25/11/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA


Os irmãos Ran Veríssimo de Oliveira, 22 anos e Diego Veríssimo de Oliveira, 24 anos, foram presos portando uma pistola na cintura. A abordagem da PM aconteceu na rua Glauber Rocha, Bairro Rio Madeira.

A Polícia realizava patrulhamentos pela Zona Norte quando foi comunicada pelo núcleo de inteligência que o suspeito Diego Veríssimo teria um mandado de prisão em aberto. Os policiais começaram a intensificar o trabalho de investigação e em dado momento na Avenida Imigrantes o suspeito foi localizado conduzindo um carro modelo Gol, abordado a PM informou sobe o mandado de prisão.

Depois de uma revista minuciosa no interior do veículo foram localizadas porções de droga do tipo maconha. Questionado ele informou que seria usuário. Os policiais levaram o suspeito até sua casa onde em contato com seu irmão, informou que não sabia de nada de drogas. No quarto do suspeito foi localizado em cima da cama uma pistola ponto .40 municiada, mais uma vez questionado sobe a arma ele dia sem ter comprado no valor de R$ 4 mil e que seu irmão era que usava para se defender pois estava recebendo ameaças de morte.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a central de Polícia.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]