Ezequiel anuncia emenda para comprar calcareadeira em Cujubim
25/11/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Parlamentar explica que famílias do campo precisam de apoio para correção do solo

O deputado Ezequiel Junior (PSDC) esteve no município de Cujubim no último final de semana. Ele anunciou ao prefeito Fábio Patrício (PP) e a agricultores do município que colocará no orçamento de 2016 uma emenda de R$ 40 mil para a aquisição de duas calcareadeiras.

De acordo com o parlamentar, a emenda tem por objetivo dar apoio à prefeitura, para que possa trabalhar no melhoramento do solo em um programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Ezequiel Júnior explicou que decidiu anunciar a emenda ao prefeito e aos produtores rurais devido ao compromisso de ajudar as famílias do campo. O parlamentar já tem feito isso. A pedido dele o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) está encascalhando as linhas.

“Estradas em boas condições são essenciais para os produtores, mas eles também estão precisando de correção do solo. Essa situação deverá ser resolvida em Cujubim com essas calcareadeiras, que custam R$ 20 mil cada uma”, acrescentou Ezequiel.

O parlamentar também destinará emendas às associações de produtores rurais daquela região. Segundo ele, dessa forma será possível dar ao pequeno agricultor ferramentas que garantam sua permanência no campo.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]