DSM destaca suplementação nutricional durante o Circuito ExpoCorte 2015
25/11/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Marca Tortuga apresentará portfólio completo de produtos na etapa de Ji-Paraná


 São Paulo, novembro de 2015 – A DSM, detentora da marca Tortuga para ruminantes que foi pioneira no desenvolvimento de tecnologias com uso de enzimas e possui a exclusiva tecnologia dos Minerais Tortuga, apresentará seu portfólio completo de produtos voltados para a suplementação nutricional no Circuito ExpoCorte 2015. Durante a etapa de Ji-Paraná (RO) em Rondônia, nos dias 25 e 26 de novembro, as equipes técnica e comercial da DSM esclarecerá dúvidas dos visitantes e mostrará a importância de proporcionar uma nutrição de qualidade para os animais. Entre os destaques estão a eficácia e os benefícios da linha de suplementos nutricionais Fosbovi® Confinamento com CRINA® e RumiStar™, entre outros produtos com presença dos Minerais Tortuga que geram benefícios e melhoram o desempenho zootécnico com o máximo de rendimento de carcaça, diminuição dos distúrbios metabólicos e diminuição do estresse da fase de adaptação.

 Esta é a terceira vez consecutiva que o evento acontece na cidade de Ji-Paraná, município que se destaca na produção e exportação de gado de corte. “Rondônia ocupa o sétimo lugar nos estados produtores e, para melhorar ainda mais essa posição, é necessário investir em tecnologias que aumentem a produtividade. O pecuarista precisa aplicar isso na propriedade para obter os resultados almejados”, afirma o assistente técnico comercial DSM | Tortuga, Lucas Farias.

 Além disso, Farias ministrará, no dia 26 de novembro, às 10h30, uma palestra sobre Eficiência de pastejo e suas interações com suplementos. “A palestra alerta sobre os métodos nutricionais mostrando como a soma desses dois elementos melhoram os resultados, gerando aumento da produtividade e da rentabilidade do produtor”, ressalta o técnico.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]