Justiça
Atualização do PJe-JT e seus reflexos é tema de palestra para advogados em Ariquemes
11/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria
 

 

Magistrada e servidores das Varas do Trabalho de Ariquemes (RO), falaram sobre a atualização do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) a cerca de 30 advogados, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil do município, na última terça-feira (9/6). 
 
A juíza titular da 1ª VT de Ariquemes, Cândida Maria Ferreira Xavier, ressaltou que a ação teve como objetivo esclarecer para os participantes o funcionamento do PJe-JT e como a implicação dos seus atos podem dar ou não um bom andamento ao processo, já que os advogados possuem apenas a visão de usuário externo.
 
A diretora de Secretaria da 1ª VT, Bianca Ranow Padilha e o assistente de diretor de Secretaria da 2ª VT, Ronaldo Rodrigues Ferreira, explanaram sobre a recente atualização do PJe-JT e também responderam às dúvidas dos advogados.
 
Segundo Bianca, essas ações beneficiam não somente o Tribunal, mas também todas as partes envolvidas nos processos. "Pode reduzir o prazo da prestação jurisdicional, pois com a prática correta dos atos pelo advogado não serão necessárias correções que demandam tempo e atrasam a tramitação do processo", afirma.
 
O evento ainda contou com a participação dos servidores Marcos Rogério Belém Lacerda, Luiza Campos Cerqueira, Viviane Vieira Lestenski e Raquel de Azevedo Oliveira de Sousa.
 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]