Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Bandidos invadem Samu, roubam arma de vigilante, colete e celular em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Suspeitos foram presos enquanto fugiam. Esse foi o primeiro roubo presenciado no local, segundo testemunha. Um vigilante do prédio do Samu, em Porto Velho, foi assaltado enquanto trabalhava na noite de sexta-feira, 1° de janeiro de 2021.
De acordo com informações de testemunhas, o roubo ocorreu por volta de 19h, nos fundos do prédio do Samu e durante a troca de plantão das equipes.
Na ocasião, um dos suspeitos pulou o muro e foi para cima do vigilante para pegar a arma. Rendido, o trabalhador precisou entregar a arma, o colete e o celular. No prédio haviam mais sete pessoas, mas nada foi levado delas.
Logo depois o suspeito fugiu com o comparsa, levando a arma e pertences do vigilante. A Polícia Militar (PM) foi chamada, fez buscas na região e localizou os dois criminosos. Eles receberam voz de prisão e foram levados à Central de Polícia.
Uma testemunha informou à Rede Amazônica que os bandidos não entraram no prédio do Samu, e que o roubo foi nos fundos da unidade.
Esse foi o primeiro assalto presenciado lá pela equipe do Samu, segundo relatou um trabalhador do local. O vigilante não foi agredido e, após a prisão dos suspeitos, ele foi levado à Central para identificar os criminosos.
Colaborou*: Larissa Vieira, da Rede Amazônica.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: