Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Ex-candidatos a prefeito, Vinícius Miguel e cel. Ronaldo são nomeados a cargos comissionados na prefeitura de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Mais de 30 nomes já foram anunciados para o alto escalão da administração municipal, sendo nove mulheres. Nomeações foram publicadas em Diário Oficial. Cel. Ronaldo e Vinícius Miguel são nomeados em cargos da prefeitura de Porto Velho
Reprodução
O prefeito reeleito em Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), divulgou neste sábado (2) os nomes dos secretários municipais para a nova gestão, que começou em 1º de janeiro de 2021. Entre os nomes anunciados no Diário Oficial estão Vinícius Miguel e Coronel Ronaldo Flôres, ex-candidatos a prefeito da capital nas Eleições 2020.
Ao todo, 31 nomes já foram anunciados para o alto escalão da administração municipal, sendo nove mulheres. Há 15 cargos ainda vagos.
Abaixo, veja como quem vai ocupar as principais secretarias:
Mauro Ronaldo Flôres Corrêa (assume a secretaria municipal de Trânsito. O antigo secretário era Nilton kisner);
Eliana Pasini (continua como secretária da Saúde);
Wellen Antônio Prestes Campos (ficará na Secretaria Serviços Básicos );
Claudinaldo Leão da Rocha (secretário de Assistência Social e da Família)
Gláucia Lopes Negreiros (secretária de Educação)
João Altair Caetano dos Santos (secretário municipal de Fazenda);
Ivonete gomes da silva costa (secretária municipal de Esporte e Lazer).
Vinicius Valentin Raduan Miguel, que disputou a eleição no ano passado, será o novo superintende municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital. Já Alessandro Lubiana será o coordenador de imprensa.
Veja todos os nomes já anunciados às secretarias
As nomeações dos secretários já foram publicadas em Diário Oficial. O documento também consta a exoneração do Ocampo Fernandes, até então presidente da Fundação de Cultura. A fundação está, até o momento, sem presidente.
Na posse do dia 1°, o prefeito Hildon já tinha sinalizado que tinha convidado ex-candidatos para assumirem cargos na prefeitura. Vinicius Miguel e Ronaldo Flôres declararam apoio a Hildon no 2° turno das Eleições do ano passado.
No evento também foi falado sobre a prioridade desta nova gestão. “Vamos continuar com o trabalho de recapeamento e ao final do período chuvoso vamos reiniciar nosso programa de asfaltamento da capital. Estamos com a expectativa de pelo menos para os próximos 60 dias darmos o start necessário para a implantação das obras de água tratada e esgoto na nossa cidade”, disse Hildon.
Prefeito Hildon Chaves reeleito em Porto Velho
Jheniffer Núbia /G1
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: