Conectado por

Plural Saúde

G1

Homem é morto com facada na barriga enquanto bebia com colega em casa no Vale do Anari


Publicado por

em


Vítima foi identificada como Clemente Batista Santana. Suspeito fugiu e polícia tenta localizá-lo. Vítima, identificada como Clemente, morreu ao correr para fora de casa com ferimento na barriga
Reprodução/WhatsApp
Um homem de 46 anos morreu depois de ser atingido por uma facada na barriga, na noite de 1° de janeiro, em uma casa localizada no Centro de Vale do Anari (RO). A vítima foi identificada como Clemente Batista Santana.
Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um homem conhecido como Tiel, que estava no imóvel ingerindo bebida alcóolica junto da vítima.
Em certo momento, o suspeito pegou uma faca e desferiu uma facada na barriga de Clemente. A vítima chegou a correr para o lado de fora do imóvel e caiu ao solo.
Após o ataque, o homem conhecido como Tiel fugiu e a testemunha não soube informar o motivo da desavença durante a bebedeira.
Casa onde ocorreu o crime em Vale do Anari
WhatsApp/Reprodução
Uma ambulância chegou a ir no local, mas a equipe médica constatou que Clemente não tinha mais sinais vitais. O corpo dele foi levado pela funerária. A PM conseguiu localizar a identidade do suspeito e tenta localizá-lo.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook