Ezequiel Júnior destaca conclamação para novas eleições presidenciais
30/03/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Assessoria

O deputado Ezequiel Júnior (PSDC), em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (30), destacou uma nota divulgada pelo PSDC nacional, referente à atual situação da política no País.
Na publicação, assinada pelo presidente nacional do partido, deputado federal José Maria Eymael, a sigla faz uma conclamação aos brasileiros e informa o lançamento do ‘Movimento por um Novo Brasil – Eleições para Presidente Já’.
Segundo Ezequiel Júnior, “o movimento é fruto do patriotismo de lideranças da democracia cristã de todo o País e do anseio do brasileiro do bem que foram às ruas do País no dia 13 de março de 2016”.
De acordo com a nota, o partido afirma que hoje existe um clamor popular a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Frisa que tanto a presidente quanto o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), são responsáveis pelo desgoverno do país.
“A saída de um, representará a posse do outro, nada mudará, e se mudar será para pior”, enfatizou Ezequiel Júnior, ao ler o conteúdo da nota aos demais parlamentares da Casa de Leis.
O deputado ressaltou que a sigla acredita apenas em um caminho para a construção de um novo Brasil. “Eleições para presidente já”, enfatizou o parlamentar.
A nota sugere, ainda, que para a construção de um novo cenário político nacional, a renúncia de Dilma e Temer seria um gesto de grandeza por parte da presidente e do vice.
Já na falta do “gesto de brasilidade”, o PSDC afirma que a saída dos líderes se faça através da Justiça, mediante decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pela anulação das eleições para presidente de 2014.
“Face aos vícios insanáveis que já pairam sobre elas”, finaliza o presidente do PSDC, José Maria Eymael, em texto lido pelo deputado Ezequiel Júnior.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com