Fecomércio-RO, Sebrae, Singaro e Asmeron realizam palestras sobre “Comércio de Minimercados”
29/03/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Numa época em que a Economia do País, Estados e Municípios está em baixa, o empresário precisa se reinventar para conseguir a atenção do cliente. Para isso, o empresário deve estar atento e aberto para mudanças que vão desde um modelo de gestão e até mesmo ao formato de sua empresa e outros atrativos que dispuser.
É pensando nessa mudança necessária que a Fecomércio-RO, o Sebrae, o Singaro e a Asmeron elaboraram o Projeto “Comércio de Minimercados” que pretende promover o fortalecimento dos minimercados de Porto Velho por meio do aprimoramento da gestão empresarial e da experiência de compra dos clientes.
O projeto será apresentado no próximo dia 29 de março, quando o Sebrae irá ministrar três palestras: “A Importância do Layout” – Vinícius Pontes; “Tributação para Minimercados” – Ronaldo M. Hella; Tecnologia de Gestão – Gyovanny Souza; e “Projeto PVH-Comércio de Minimercados” – Telmo Neves.
Segundo o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, os minimercados da capital precisam desse apoio para viver um novo tempo, novas experiências e se adequar à realidade. Ele explica que as tendências e oportunidades para minimercados é uma oportunidade única para empreendedores que querem crescer seus negócios mesmo diante de um quadro econômico recessivo.
“Atualmente, a loja que se destaca deve não só ter preço e qualidade de produtos. Outras questões como o layout da loja, facilidade na hora da compra, serviço de entrega sem ônus ao consumidor, dentre outras questões podem fazer o diferencial na hora da escolha do cliente entre este ou aquele minimercado”, ressaltou Raniery Coelho.
O curso será coordenado pelo Sebrae e acontecerá dia 29 de março de 2016, às 19 horas na sede do Sindicato do Comércio Atacadista do Estado de Rondônia (Singaro), em Porto Velho – Avenida Guaporé, 3427, próximo à avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho. Vagas limitadas. O telefone para contato é 3225-0171.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]