Deputados recebem pedido de melhoria na rede elétrica de Escola
23/11/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Unidade escolar atende cerca de 60 alunos no Forte Príncipe da Beira, em Costa Marques

A melhoria na rede elétrica da Escola de Ensino Fundamental General Sampaio, localizada no Forte Príncipe da Beira, às margens do rio Guaporé, em Costa Marques, foi solicitada pela diretora Creonice Maia ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), e ao deputado Alex Redano (SD), que visitaram a região.

A escola estadual hoje é administrada pela prefeitura de Costa Marques e conta com cerca de 60 alunos do ensino fundamental, atendendo aos estudantes do entorno do Forte.

“Percorrendo a região, fomos convidados pela diretora para conhecer a escola e ela nos apresentou o pedido de melhoria na rede elétrica, para que o sistema de ar condicionado funcione corretamente”, explicou o presidente.

Redano assegurou que se juntará a Maurão na indicação à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), para que proceda a ampliação da rede de energia na escola.

“Também irei oficiar à Seduc esse pedido, para que a comunidade estudantil seja atendida com uma energia segura, permitindo o uso dos ares condicionados e demais aparelhos elétricos”, completou.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]