Escola do Legislativo inicia oficina de artesanato para o Natal
16/11/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



O curso inicia na segunda-feira e ensina o aproveitamento de material reciclável

Iniciará na segunda-feira (16), na Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa, em Porto Velho, com duração de duas semanas, a Oficina de Artesanato para o Natal com material reciclável, das 8h às 12h. Com a divulgação e arrecadação de materiais recicláveis todas as vagas foram preenchidas.

O presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PP) destacou a importância de aliar o artesanato à conscientização ambiental. “Além dos trabalhos manuais serem favoráveis também para combater o stress do dia-a-dia, também vai proporcionar aos participantes possibilidades de aumento de renda, tendo em vista que o Natal está chegando e esses produtos reciclados poderão ser comercializados”, salientou.

A oficina será ministrada pelas instrutoras Léa Mara e Ivalda José. Apesar do material arrecadado, as alunas deverão trazer para o curso seu material pessoal, tais como tesoura, pistola de cola quente, cola branca, agulha de mão, além de aviamentos para enfeitar os potes e garrafas como botões coloridos, fitas de Natal, linhas de costura e de bordar, sianinha vermelha, verde e branca, cola com glitter dourado; feltro vermelho, verde, marrom e branco, além de renda e tecidos com temas natalinos.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]