Jesuíno pede asfaltamento em ruas de Porto Velho
22/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Segundo o deputado, quando chove é lama e na seca o problema é a poeira

 Para atender as constantes reivindicações dos moradores dos bairros Marcos Freire e Novo Horizonte, em Porto Velho, o deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) apresentou indicação à mesa diretora, com cópia ao Poder Executivo, solicitando o asfaltamento das ruas que se encontram em péssimas condições.

De acordo com o Jesuíno Boabaid, os moradores sofrem por dois lados. Em tempos de verão a poeira é intensa, trazendo muitas doenças respiratórias para as crianças e idosos. Já no inverno amazônico rigoroso, há chuva intensa, que causa lama e deixa as ruas sem condições de transitar.

Jesuíno destacou a viabilização do asfaltamento da rua Principal, localizada no bairro Novo Horizonte, e nas ruas Pirituba, Canindé, Jacobina, Lumiere, Ladi Diana, e adjacências, situadas no bairro Marcos Freire, que se encontram em situação precária.

O deputado Jesuíno citou a Lei Complementar nº 311, de 30 de junho de 2008, sobre o Plano Diretor do Município de Porto Velho, mais especificamente o artigo 22, incisos I, II, III e IV.

O artigo 22 estabelece que o sistema viário urbano, um dos elementos estruturadores do espaço urbano, tem por objetivo: I – garantia da circulação de pessoas e bens no espaço urbano, de forma cômoda e segura; II – possibilidade de fluidez adequada de conforto; III- garantia do transporte, em condições adequadas de conforto; IV – atendimento às demandas do uso e ocupação do solo.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]