Com menos de 10 minutos de diferença, Polícia registra dois assassinatos em Ji-Paraná
11/08/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA

Dois homens foram assassinados na noite desta segunda-feira em Ji-Paraná com uma diferença de apenas 10 minutos e em locais diferentes.

O primeiro caso aconteceu na Rua T-22 com a Rua Cambé, no 2º Distrito. Um homem de 49 anos foi brutalmente assassinado no meio da rua, na frente de várias pessoas.

De acordo com vizinhos, a vítima, identificada como Pedro Reis teria iniciado uma briga e levou a pior, sendo morto com pauladas na cabeça.

O segundo homicídio envolveu um homem de 37 anos, executado a tiros no portão de sua residência, localizada na Rua T-18 com a Rua K-04, nos fundos do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, 2º Distrito.

De acordo com testemunhas, a vítima, Heitor Fabiano de Brito Kasiuk, parou sua motocicleta da casa e ao descer para abrir o portão foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Sem falar nada, o passageiro pulou da moto e começou a atirar. Heitor ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Municipal, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com