Jesuíno pede melhoria para setor de segurança pública
20/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (20), saiu em defesa de melhorias para a segurança pública de Rondônia. Segundo ele, falta respeito com os policiais civis e maior incentivo aos policiais militares.

Jesuíno cobrou a revisão do Plano de Cargos e Salários da Polícia Civil. O parlamentar afirmou que os salários da categoria policial se encontram completamente defasados.

O cumprimento por parte do governo referente a demandas dos setores de Educação, Saúde e moradia foi cobrado por Jesuíno Boabaid. O parlamentar reclamou, também, sobre as barreiras de trabalho enfrentadas pelo Legislativo. Disse que não faz oposição por oposição e enfatizou que “o governo tem que ter vergonha na cara”. “Fui eleito pelo povo e vou usar quantas vezes for necessário essa tribuna para defender meus posicionamentos”, garantiu.

Jesuíno criticou o que classificou como péssimas condições do local de trabalho da Procuradoria Geral do Estado. Sugeriu aos deputados a fazerem uma visita para acompanhar de perto as condições insalubres que enfrentam os procuradores para o desempenho de suas atividades profissionais.

Por fim, o deputado Jesuíno elogiou o fato de o comandante da Polícia Militar, coronel Fernando Prettz, ter participado de uma operação no último final de semana. “Por questão de justiça cito isso, porque sempre critiquei a falta de oficiais nas ruas. Sou uma pessoa correta. Critico quando necessário e elogio quando vejo a coisa boa. É assim que estou no exercício de meu mandato que, aliás, estão querendo me tirar, mas não vão conseguir”.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]