Jogos
Energia Sustentável do Brasil participa de jogos do Sesi
20/05/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

A Energia Sustentável do Brasil (ESBR) participou no sábado (16), da abertura dos Jogos do Serviço Social da Indústria (SESI), temporada 2015. O evento aconteceu na quadra da instituição em Porto Velho e marcou oficialmente, o início das competições esportivas entre as indústrias de Rondônia. Na ocasião, os atletas foram apresentados ao público com um desfile; contou com a animação da bateria Locomotiva, formada por estudantes da Universidade Federal de Rondônia (UNIR); finalizando com o jogo amistoso de vôlei feminino.

Ao final da cerimônia, a analista Institucional da ESBR, Daiana Costa, proferiu o juramento do atleta. E em uma só voz, os competidores repetiram o juramento, prometendo dar um ótimo exemplo desportivo para que todos os momentos dos jogos sejam de paz, respeito, trabalho em equipe, disciplina, socialização e ética. A analista de Recursos Humanos da ESBR, Liliane Vieira, conta que entrou no time de vôlei, com expectativa de chegar à final. “Este é o nosso maior desafio”, ressalta.
Serão esportes individuais, como tênis de mesa, natação, atletismo e xadrez, bem como esportes coletivos, a exemplo do vôlei de quadra e areia, futebol de salão e de campo. A ESBR participará nas categorias de vôlei feminino e natação.
As competições da fase municipal ocorrerão até agosto em Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena. Em outubro, acontecerá a fase estadual, em Ariquemes. Em todo o Estado, participarão 2.100 profissionais de mais de 150 indústrias. Além da ESBR, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), Refrigerantes Dydyo, Eletrobras, Votorantim, entre outras.

O diretor Administrativo & Institucional da ESBR, José Lucio de Arruda Gomes, disse que é a primeira vez que a empresa está nos Jogos do SESI, mas que é uma iniciativa muito saudável. “A expectativa é que a nossa participação continue, pois o esporte trabalha valores como espírito de equipe, motivação e superação, além de trazer qualidade de vida, fatores que vão agregar no desempenho profissional”, afirma.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]