Violência
Homem mata ex-mulher na capital
20/05/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA

 

2052015-094533-assas_20_05.jpg
Lucilene Maria Barbosa, de 30 anos, foi assassinada com mais de dez facadas pelo ex-marido em uma invasão no Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho. A mulher tinha uma medida protetiva contra o acusado em razão de ameaças e agressões a ela e aos filhos. A dona de casa era casada com Tiago de Freitas Campos (32 anos) com quem tinha sete filhos, um deles de apenas quatro meses.
Na noite desta terça-feira, mesmo sendo proibido pela Justiça de se aproximar da ex-companheira, Tiago foi até a casa de Lucilene e cumpriu as ameaças de morte.

Vizinhos relataram à Polícia, que na tarde segunda feira (18), o acusado foi até a casa da vítima e para forçar a ex-companheira a reatar o relacionamento, teria amordaçado um dos filhos, de seis anos de idade, e ameaçado ferir a criança com uma faca. Ele só teria desistido depois que os próprios vizinhos acionaram a Polícia.

Já nesta terça-feira, Tiago voltou à casa de Lucilene e logo que os moradores notaram a presença dele na Rua Santa Maria, bairro Planalto II, novamente acionaram a Polícia que chegou depois que o acusado havia entrado em uma área de mata fechada.

Os policiais foram embora prometendo voltar caso Tiago aparecesse, e ele apareceu sem dar chance a ex-companheira.

O homem esperou anoitecer para invadir a casa da vítima, onde a atacou com várias facadas. No primeiro momento, ele atingiu Lucilene no abdômen. Ferida, ela pulou uma janela, mas sem forças caiu e foi golpeada seguidas vezes nos braços, costas e nas mãos.

Ao perceber que havia matado a vítima, Tiago desferiu uma facada na barriga e ficou agonizando. Os vizinhos acionaram socorro e a PM.

Tiago se recupera no Hospital João Paulo II. O corpo de Lucilene será sepultado nesta quarta. Os sete filhos do casal foram levados para casa de parentes.

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]