Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Jurídicas

Procurador-Geral de Justiça recebe visita institucional do Presidente da ALERO


Compartilhe:

Publicado por

em

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (19/3), a visita do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Marcelo Cruz, que veio acompanhado do Secretário-Geral da Casa de Leis, Ariodo Lopes da Silva.

Juntamente com o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, a reunião tratou de algumas questões de interesse comum das instituições, ligadas principalmente à atuação de seus integrantes em causas relevantes para a sociedade.

O Deputado falou do concurso público para provimento de cargos na ALERO, que visa suprir defasagem na composição do quadro de servidores públicos. o Presidente da ALE também renovou o apreço pelo Ministério Público, enaltecendo o papel fundamental da instituição.

Ivanildo de Oliveira agradeceu a visita e reforçou a importância da integração entre os poderes e instituições para o alinhamento de ações voltadas a atender os anseios da sociedade rondoniense.

Ao final da reunião, o PGJ foi presenteado com uma edição especial da Constituição Estadual, em alusão aos 40 anos da Carta Magna de Rondônia.

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Compartilhe: