Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Jurídicas

6ª Mostra Cultural do Judiciário será de 13 a 17 de novembro


Compartilhe:

Publicado por

em

O tema “Nossas Raízes, Nossas Histórias” foi escolhido por votação popular

Mostra Cultural Whatsapp

 

A 6ª edição da Mostra Cultural do Poder Judiciário do Estado de Rondônia será de 13 a 17 de novembro de 2023, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. O tema desta edição também já foi definido, por votação popular, na qual mais de 70% escolheu “Nossas raízes, nossas histórias”. De acordo com a comissão organizadora, com a definição da data, é possível aos servidores(as) e magistrados(as) organizarem as agendas e compromissos para a participação no evento que é realizado pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – Emeron.

O período de 13 a 17 será dividido em três momentos distintos: a abertura, no primeiro dia, os ensaios nos dois seguintes e as apresentações nos dois últimos dias, 16 e 17 de novembro. Já a temática, que teve 78,1% dos votos, tem o intuito de valorizar as raízes do povo rondoniense, formado por muitas culturas e de diferentes origens, ricas em história, arte e diversidade, atributos que podem ser encontrados na força de trabalho do Poder Judiciário de Rondônia.

A quinta edição da Mostra foi realizada em 2021, também no teatro estadual, com 29 apresentações de palco, que envolveram dança, artes cênicas e música, divididas em dois dias de espetáculo. Para a exposição foram selecionados 15 trabalhos na categoria Fotografia/Gravura/Pintura, e outros 15 trabalhos, na categoria Poemas.

 

Em breve, a comissão deverá divulgar o período de inscrições.

WhatsApp Image 2023 06 01 at 09.34.11

 

 

Assessoria de Comunicação Institucional

Compartilhe: