Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Homem é morto a tiros dentro do carro em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos do crime foi preso em flagrante e confessou o envolvimento na tentativa de homicídio. Um homem foi morto a tiros no bairro Areal, em Porto Velho, na última quinta-feira (18). O crime aconteceu por volta das 21h.
De acordo com a Polícia Militar (PM-RO), a vítima foi baleada dentro do carro por dois suspeitos que estavam em uma moto. Os policiais foram acionados e quando chegaram no local encontraram o carro com os vidros perfurados e a vítima já tinha sido levada para o Hospital João Paulo II.
A equipe policial conseguiu identificar os suspeitos que estavam em alta velocidade, na rua da Beira, sentido Candeias (RO). Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os homens efetuaram disparos contra a equipe, que acabou revidando.
Segundo a polícia, os dois suspeitos caíram do veículo. O que estava pilotando a moto fugiu para a mata depois de atirar a última vez. O outro foi preso em flagrante e confessou a tentativa de homicídio.
Durante a operação, o hospital informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: