Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Homem é morto com tiro de espingarda ao tentar negociar divisão de terra em RO: VÍDEO


Compartilhe:

Publicado por

em


Momento em que o suspeito atira na vítima foi filmado por testemunhas, segundo a polícia. Autor do disparo não foi localizado pela PM. Imagem mostra quando suspeito atira na vítima, em RO
Reprodução
Um homem de 58 anos foi morto com um tiro de espingarda após tentar negociar a divisão de uma terra na zona rural de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na terça-feira (8) e a polícia tenta localizar o suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência do caso, a vítima, identificada como Vicente Dlefino de Souza, e outras duas pessoas foram até o sítio do suspeito para tratar de uma divisão de terras. Durante a conversa, o morador se exaltou e buscou uma espingarda.
De acordo com o relato das testemunhas à polícia, quando eles iam embora, o homem atirou contra Vicente.
O disparo acertou a barriga da vítima, que ficou gravemente ferida e foi socorrida pelas duas testemunhas até o posto de saúde do distrito de Guaporé, sendo na sequência transferida à cidade de Vilhena.
Vicente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Segundo a Polícia Civil, o ato criminoso foi filmado pelos dois homens que acompanhavam a vítima e as imagens devem ajudar na investigação (vídeo abaixo).
Homem é morto com tiro de espingarda ao tentar negociar divisão de terra em RO
A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime, mas o suspeito não foi localizado. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida da Polícia Civil em Vilhena.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: