Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Mandado de prisão é cumprido contra homem suspeito de realizar diversos roubos em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Operação foi realizada pela Polícia Civil em São Francisco do Guaporé. Homem suspeito de receptar os objetos roubados também foi detido. Operação foi realizada em São Francisco do Guaporé
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (9) em uma operação da Polícia Civil suspeito de ter realizado pelo menos quatro roubos em São Francisco do Guaporé (RO) durante a noite e com o uso de faca ou simulando estar armado.
Segundo informações da polícia, a operação Nicht Hier foi deflagrada pelo setor de investigação e cartório da delegacia da cidade, com apoio de policiais militares, após a expedição do mandado de prisão preventiva.
Na ação, foram localizados objetos que haviam sido roubados, como: celulares, bicicletas, caixa de som e também o documento de uma das vítimas. Também foi apreendida a faca que o suspeito usava para cometer os assaltos.
Um dos itens apreendidos foi localizado em um estabelecimento comercial, conhecido por receptar objetos roubados. O dono do local foi preso em flagrante por receptação qualificada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito dos roubos estava em prisão domiciliar e agora deve voltar ao presídio para aguardar o julgamento dos novos crimes.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: