Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Prefeitura altera sentido de ruas e avenidas de Porto Velho; veja o que muda


Compartilhe:

Publicado por

em


Alterações visam melhorar o tráfego e contribuir com as novas rotas dos ônibus de transporte coletivo da capital, segundo Semtran. Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
Os motoristas de Porto Velho devem ficar atentos com as recentes alterações de sentido no trânsito das avenidas Campos Sales e Amazonas e das ruas Euclides da Cunha e José Bonifácio.
Os sentidos foram modificados após estudos de melhoria de tráfego realizados pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).
As conversões, conforme a pasta da prefeitura da capital, visam a melhor mobilidade de circulação, além de contribuir com as novas rotas dos ônibus da atual companhia de transporte coletivo da cidade.
Para isso, ainda de acordo com a Semtran, campanhas informativas aos moradores de proximidades das regiões, condutores e transeuntes, bem como alterações nas sinalizações das vias já foram feitas. Agentes de trânsito também ficaram nos locais orientando os motoristas quanto às mudanças.
Confira as alterações:
Avenida Amazonas
O sentido da Avenida Amazonas no trecho entre a Avenida Brasília com a Avenida Nações Unidas foi alterado de mão dupla para mão única, no sentido centro/bairro. A mudança começou a valer no dia 10 de outubro.
Novo sentido da Av. Amazonas.
Google Maps/Divulgação
Avenida Campos Sales
Na Zona Central de Porto Velho, a Avenida Campos Sales passou a ter sentido único no trecho entre as Avenidas Abunã e Carlos Gomes, no sentido bairro/centro. A alteração foi feita definitivamente no dia 26 de setembro.
Novo sentido da Campos Sales.
Google Maps/Divulgação
Rua Euclides da Cunha
A rua Euclides da Cunha teve adequação para duplo sentido no trecho entre Avenida Sete de Setembro e rua João Alfredo, e, mudou para sentido único no trecho entre rua João Alfredo e rua Jaci-Paraná.
Mudança de sentido da rua Euclides da Cunha.
Google Maps/Divulgação
Rua José Bonifácio
A rua José Bonifácio tornou-se mão única, sentido centro-bairro, no trecho entre a Avenida Dom Pedro II e rua José do Patrocínio.
Mudança no sentido José Bonifácio.
Google Maps/Divulgação
Veja as últimas notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: