Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Gestão de resíduos sólidos é tema de audiência pública em Porto Velho na quarta, 14


Compartilhe:

Publicado por

em


Iniciativa é do Ministério do Meio Ambiente em conjunto com o Governo de Rondônia. Ideia é estabelecer diretrizes oficiais com estratégias e políticas públicas direcionadas ao setor; veja como participar. Lixão em Porto Velho.
Jheniffer Núbia / G1
Uma audiência pública para estabelecer as diretrizes oficiais do Plano Nacional de Resíduos Sólidos (Planares) no Norte do país será realizada a partir da manhã de quarta-feira (14), no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho. A iniciativa é do Ministério do Meio Ambiente (MMA) em conjunto com o governo de Rondônia.
Clique aqui e acesse o Plano Nacional de Resíduos Sólidos
Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), o evento também objetiva apresentar as novidades para gestão desse setor no país visando a cooperação, principalmente do ramo empresarial, ao atendimento das exigências previstas no plano.
O Planares tem vigência por prazo indeterminado e deverá ser atualizado a cada quatro anos, segundo o MMA.
Trinta vagas presenciais e outras 80 para participação online foram disponibilizadas. As inscrições devem ser feitas pelo meio do link aqui.
Caso não tenha mais vaga ou o interessado não se habilitou, a audiência será transmitida pelo canal do MMA no YouTube, através do link disponível aqui.
Veja as notícias mais assistidas do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: