"São Boatos falsos dizer que Mariana não será candidata em 2016", diz Presidente do PSDB de Porto Velho
15/04/2016|  Autor : ONORTAO|   Fonte : ONORTAO

O presidente do PSDB de Porto Velho Lindomar Carreiro garantiu em conversas com a redação do Jornal O Nortão, que a pré-candidatura da deputada federal Mariana Carvalho a prefeita de Porto Velho está de pé e firme como uma rocha e desmentiu boatos de que Mariana não será mais pré-candidata nas próximas eleições.

Durante entrevista na sede do diretório municipal, Lindomar Carreiro não só garantiu que o PSDB estará participando ativamente na majoritária, bem como destaca que a nominata de pré-candidatos a vereadores será a melhor de todas, respeitando que tem partidos com bons nomes, mas devido à organização, articulação no decorrer dos últimos dois anos, foi possível trazer para o ninho tucano nomes de diversos segmentos da sociedade que fará a diferença nesta eleição.

Lindomar começa a entrevista destacando as qualidades da deputada federal Mariana Carvalho. 

De acordo com Carreiro, Mariana é uma jovem competente, com qualidades e com propostas para fazer uma Porto Velho melhor e mais justa para todos. “O PSDB é o partido que mais está preparado em todo os sentidos e áreas técnicas para administrar a capital de Rondônia. 

É por isso que terei o maior prazer de estar empenhado numa campanha que desta vez será vitoriosa e peço a cada eleitor para que apostem nessa nova forma de fazer política com pessoas capacitadas e dispostas a mudar este quadro horrível que se encontra nossa cidade”, frisou o dirigente do PSDB municipal.

Lindomar, como você tem identificado os problemas da cidade?

Sou comerciante e Procuro ter contato direto com a população para conhecer mais de perto os anseios do povo, e por ser um morador há mais de 30 anos de Porto Velho a conheço muito bem, e sei o que pode e o que não pode ser feito na cidade. O PSDB tem um só compromisso, que é fazer o seu melhor para garantir a qualidade de vida aos porto-velhenses nos bairros, distritos e até mesmo no Baixo Madeira. Nossa pré-candidata já foi vereadora e conhece muito bem as demandas do município e hoje como deputada já viabilizou várias emendas para Porto Velho e se não tiver um bom gestor e uma equipe sintonizada, capacitada, empenhada não sairemos desta estagnação que se encontra.

Falam na mídia que Mariana não será candidata devido possíveis acertos ou para beneficiar sua família, o que você acha disto?

Primeiro não existe acerto com ninguém, com partido A ou B, segundo, não passa de fofocas para desestabilizar nosso plano político, mais isto é fichinha, vamos tirar de letra e não tenha dúvida que Mariana é nossa pré-candidata e se for preciso vamos de puro sangue, pois temos vários líderes à disposição do partido. Sobre beneficiar A ou B, não existe isso, tudo especulação, como se diz na gíria popular, é “balela”, ou seja, uma afirmação sem fundamento, boato, tentativa de enganar as pessoas.

Como presidente do diretório municipal do PSDB, como cidadão, como empresário e pai de família, qual a fórmula que Mariana e seu grupo podem executar para tirar Porto Velho do abandono, que segundo você afirma, a cidade está um caos só!

Nossa pré-candidata sempre trabalhou em prol da população e que se sente preparada para enfrentar mais este desafio. Mariana Carvalho adquiriu experiência e muito conhecimento durante o mandato de vereadora e nestes últimos dois anos como deputada federal.

Não só eu que afirmo, mas quem conhece a nossa pré-candidata sabe do que estou falando, Mariana passa confiança onde passa. Mariana é formada em medicina e em direito, desde menina sempre foi ativa, guerreira e agora não deixará a desejar.

Nossa deputada tem visitado constantemente os bairros e distritos, sua forma de trabalhar é limpa e transparente, constantemente nos reunimos com profissionais de diversas áreas e debatemos como iremos administra nossa cidade, onde elaboramos projetos que serão executados na íntegra e com resultados impactantes.  

Como pai de família e comerciante, quero o melhor para minha cidade, e hoje tenho o prazer de fazer parte de um grupo que tem reais chances de ganhar a eleição e fazer uma administração exemplar e deixará seu legado marcado na história política de Porto Velho.

Para finalizar, deixe sua mensagem em nome do PSDB de Porto Velho

Agradeço o espaço cedido, democracia é isto, espaço para todos e oportunidades de falar a verdade. Não se engane amigo leitor, nosso PSDB vai administrar Porto Velho a partir de 2017. Mariana me garantiu, nós do PSDB estamos unidos num só projeto, que é governar Porto Velho, então criaram boatos falsos e especulação disto e daquilo, podem ter a certeza que o nosso compromisso de ter um time de primeira para disputar a eleição está consolidado, não fazemos estardalhaços e fofocas para crescer na onda de falsas informações. 

Nossa pré-candidatura é real e natural, contaremos com o apoio de pessoas de bem, dos eleitores que sabem votar de verdade e aqueles que se arrependeram de vender seu voto, trocar, até mesmo votar por votar, irá desta vez somar conosco, estão cansados de apanhar e nestas eleições terá mais uma vez a oportunidade de fazer a mudança que Porto Velho tanto precisa, e esta mudança passa pelo PSDB e Mariana é a nossa pré-candidata sim, pode acreditar!"
 
Lindomar disse que em breve Mariana Carvalho fará uma coletiva e acabará com toda e qualquer especulação em torno de seu nome.
 

Publicidades


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]