Dono de site é baleado no braço e barriga
05/04/2016|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA

Ivan Pereira Costa, 52 anos, proprietário do site Veja Notícias, de Cujubim, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, na frente de sua residência, segundo informa a Associação dos Jornais Eletrônicos de Rondônia (Arjore), em comunicado nesta terça.

 De acordo com a nota, Ivan estava conversando com um vizinho quando foi atingido por disparos efetuados por um motociclista que estava em uma moto Titan vermelha. O criminoso atirou cinco vezes, atingindo a vítima no braço e na barriga. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Cujubim e transferido a Porto Velho, onde passou por cirurgias.

 A Arjore acredita que a tentativa de homicídio possa ter ligação com as atividades profissionais de Ivan, uma vez que ele é dedicado ao jornalismo investigativo. “A vítima acredita que esta tentativa partiu de alguém ligado aos "sem terras" ou a Fazenda Tucumã, que tem sido alvo de investigações e ações policiais, onde já foram presas várias pessoas e muitas armas, como é de conhecimento de todos, o site tem noticiado e denunciado todos os atos ilícitos, bem como, cobrado das autoridades o esclarecimento e localização dos restos mortais do Jovem desaparecido após um conflito na região”.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]