Deputado cobra transformação da Companhia em Batalhão
19/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Lazinho cobrou da Sesdec e do comando da PM a efetiva mudança em Jaru
 
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) durante pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa na sessão plenária desta terça-feira (18) cobrou da Secretaria Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania e do Comando Geral, que efetive com urgência a transformação da Companhia Independente da Polícia Militar de Jaru em Batalhão, pois já se encontra devidamente aprovado.
 
Ele propôs que esta transformação ocorra em solenidade no dia 26 de novembro próximo por ser o dia de aniversário da PM. Ele elogiou na oportunidade a atuação do comando atual da companhia policial, pelo trabalho desenvolvido.
 
O deputado Lazinho também informou que já se encontra aprovado, faltando apenas a efetiva instalação da Delegacia Regional da Polícia Civil, que irá atender Jaru e municípios adjacentes. Com estas alterações, ele acredita no aumento também de peritos criminais.
 
Atentado

O deputado Lazinho da Fetagro durante seu pronunciamento na ALE, repudiou os recentes atentados contra o juiz e o promotor da Comarca de Jaru. Ele defendeu a necessidade de um urgente esclarecimento destes fatos, e que os culpados sejam punidos na forma da lei.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]