Ezequiel elogia instalação de câmeras de monitoramento em Ariquemes
19/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Já é possível notar a mudança do comportamento da população, após instalação das câmeras
 
O deputado Ezequiel Junior (PSDC) elogiou a ação do governo do Estado, pela Secretaria de Segurança e Defesa da Cidadania-Sesdec, com a instalação das câmeras de vigilância na cidade de Ariquemes. Ezequiel disse que mesmo com o curto período de funcionamento já se nota uma mudança no comportamento da sociedade, com a diminuição das ocorrências policiais.
 
Ezequiel Junior frisou que o pleito vinha sendo feito pela população, tendo em vista o alto índice de ocorrências registradas pela polícia e que já estava deixando a sociedade apreensiva. Com a instalação das câmeras de monitoramento em tempo real, os atos de vandalismo também tiveram uma redução.
 
O parlamentar reiterou a cobrança para que o Departamento de Estradas de Rodagens-DER, providencie, através da Residência de Jaru, uma operação tapa-buracos na RO 133, que liga os municípios de Theobroma a Vale do Anari.
 
Segundo Junior, é uma vergonha o estado em que se encontra aquela rodovia, deixando a população insatisfeita e sujeita a acidentes sérios, devido ao elevado número de crateras no asfalto.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]