Edson Martins parabeniza Governo e destaca convenção do PMDB
19/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Deputado destacou a eleição do novo presidente do diretório em Porto Velho e as obras do DER em todo Estado
 
Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (18), o deputado Edson Martins (PMDB) falou sobre a convenção do partido no último sábado (15), ocorrida em Porto Velho.
 
O diretório municipal elegeu como presidente Leandro Low, nome importante para o partido e para aqueles que têm apreço pelo PMDB, segundo Edson Martins. O nome do candidato teve aceitação unânime dos presentes.
 
O parlamentar disse que a eleição ocorreu de forma democrática e teve chapa única, o que fortalece ainda mais o partido. Ele parabenizou os convencionais em especial o novo presidente, Leandro Low, bem como todos os membros do diretório.
 
Ainda durante o discurso, o parlamentar destacou o trabalho realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagens-DER, com a retomada das obras do Anel Viário de Ji-Paraná. Além disso, o deputado elogiou o trabalho de recapeamento em Alvorada D’Oeste, Urupá, Buritis e outras localidades que foram beneficiadas com a parceria entre governo do Estado e municípios.
 
Segundo Edson Martins, esse trabalho de melhoria nas cidades não seria possível sem a ajuda do DER e empenho do seu diretor, Lioberto Caetano. “As prefeituras compram material e o Governo entra com a mão de obra e equipamentos”, frisou.
 
Ao encerrar Edson Martins destacou que apesar do momento difícil que o Brasil passa, o governo de Rondônia age de forma transparente e responsável com essas ações que atendem diretamente o cidadão.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]