Saúde
Após intervenção do vereador Edmo Dim Dim, Semusa garante retomada das obras da Unidade de Saúde em Bandeirantes
06/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

O secretário municipal de Saúde, Domingos Sávio, assinou na manhã desta quarta-feira, 5, a Ordem de Serviço garantindo a retomada das obras da Unidade Básica de Saúde de União Bandeirantes. Essa foi uma luta do vereador Edmo Ferreira Dim Dim (PSL) junto a municipalidade para assegurar mais uma conquista para a população do distrito. “É com grande alegria que venho informar toda a população do Distrito de União Bandeirantes que hoje pela manhã 05/08/2015 a ordem de serviço de continuidade das obras do posto de saúde foi assinada, a meta da empresa ganhadora é terminar o serviço até novembro”, explicou o parlamentar.

A empresa vencedora da obra é a SL Construtora Norte Sul Comércio e Serviços Ltda. O processo estava travado há vários meses prejudicando a segunda etapa da construção do posto de Saúde. O vereador chamou a responsabilidade para seu gabinete e promoveu diversas reuniões com pessoas da comunidade, técnicos da Semusa e da Câmara Municipal para encontrar uma solução para o impasse.

Finalmente, hoje foi assinada Ordem de Serviço no valor de R$ 293.012,86. A empresa estabeleceu o compromisso de concluir a obra até o mês de novembro deste ano. “A luta foi grande mais valeu a pena cada esforço investido, parabéns a todos que estiveram junto conosco nesta batalha que ao final foi vencida”, enfatizou. O vereador agradeceu o empenho do secretário Domingos Sávio.

Escola, transporte e estrada
Em seu mandato, o vereador Edmo Dim Dim tem se notabiliza pela conquista de vários benefícios para União Bandeirantes. Junto a Secretaria Municipal de Educação (Semed), ele garantiu a ampliação de uma escola para atender dezenas de crianças. Os alunos das linhas também receberam atenção do parlamentar que brigou junto a empresa Flecha pela manutenção dos ônibus comprometidos em contrato. E junto ao secretário municipal de Agricultura, Leonel Bertolim, Dim Dim assegurou a conservação das estradas no período de inverno e acompanhou pessoalmente a execução dos trabalhos.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]