Deputados
Assembleia cancela sessões ordinárias e reuniões de Comissões
09/06/2015|  Autor : ALE-RO|   Fonte : ALE-RO


Para que os deputados possam participar da 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), com o tema “Mudanças Globais e os Novos Rumos”, programado para os dias 10, 11 e 12 deste mês de junho, em Vitória (ES), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (PP), baixou o Ato nº 011/2015-P/ALE, cancelando a realização das sessões ordinárias e das reuniões de Comissões nos dias 9 e 10 de junho de 2015.

Ao justificar a decisão, Maurão de Carvalho esclareceu que é de grande importância a participação dos parlamentares rondonienses nesse evento de cunho nacional, que é promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), “pois serão debatidos temas de interesse nacional, além das peculiaridades estaduais”.

A participação dos deputados estaduais rondonienses no CNLE marca o interesse da Assembleia Legislativa de Rondônia em comparecer ao evento que tem por finalidade os debates de interesse da Nação.

A presença de Rondônia afirma o presidente Maurão, é muito importante para o intercâmbio de informações sobre as decisões políticas que estão sendo debatidas em nível nacional. “Cada deputado deve estar presente no evento”, disse o parlamentar, citando não restar dúvida, “que fornecerá subsídios para o exercício da atividade parlamentar em favor da população e do desenvolvimento estadual e nacional”


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]