Movimento
FESTIVAL DE DANÇA E GINÁSTICA MOVIMENTA A VILA OLÍMPICA DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO FIMCA E METROPOLITANA
09/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Numa iniciativa dos cursos de Educação Física e Pedagogia da Faculdade Metropolitana, será realizado nesta terça-feira, dia 9, das 19h às 22h, na Vila Olímpica do campus universitário FIMCA e Metropolitana, o Festival 4 Estágios: Dança e Ginástica, envolvendo as disciplinas Manifestações Rítmicas e Expressivas e Administração e Organização de Eventos. A proposta é integrar a comunidade acadêmica, visando ampliar e divulgar os conhecimentos adquiridos pelos graduandos ao longo deste semestre.

Com o festival, a Faculdade Metropolitana incentiva a cultura regional, evidenciando a importância da inserção das atividades rítmicas e a expressividade corporal, tendo em vista a necessidade da prática da dança e da ginástica no ambiente escolar. Além disso, o evento representa um momento de entretenimento familiar e de promoção cultural.

A programação prevê ballet infantil pela Academia Acqua Sports Center, coreografia dos graduandos do 2º período do curso de Pedagogia, ballet kids com a Academia Acqua Sports Center, ginástica geral com graduandos do 7º período do curso de Educação Física, coreografia dos graduandos do 5º período de Educação Física, danças urbanas com a Academia Acqua Sports Center e coreografia dos graduandos do 5º período de Educação Física.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]