Polícia prende quadrilha que ateou fogo em Escola
16/04/2015|  Autor : Comando 190|   Fonte : Comando 190

Depois de vários dias de investigações, policiais do Sevic da 2ª DP, sob o comando do delegado Cristano Mattos, prendeu a quadrilha que vinha aterrorizando escolas de Ji-Paraná. Nas duas últimas ações, os marginais chegaram a atear fogo em uma e na outra, a audácia foi tanta, que deixaram recados para a Polícia, dizendo que eram “Matadores de Polícia”.

De posse de algumas informações, a equipe da Patrimônio/2ª DP, chegaram até uma residência, localizada no final da Rua T-14, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito, onde vários usuários de drogas usavam como “Inferninho”. Dentro dessa casa, os policiais abordaram oito jovens, entre eles, um apenado que saiu há 10 dias do presídio e três garotas menores de idade.
 
Foram presos: Helivelton Santiago da Fonseca, 19 anos; David Wellington Leopoldina Marcos, 22; Miriam de Jesus Fernandes, 22 anos; Andreza Ribeiro Alencar, de 19 anos e mais quatro adolescentes.
 
Na casa foram encontrados vários objetos que foram furtados das Escolas e uma porção de drogas, que estavam sendo consumida em uma bandeja.
 
Um dos menores, confessou que ateou fogo na Escola JK, mas não falou o motivo. Eles também confessaram que invadiram a Escola Nova Brasília, durante a madrugada desta quinta-feira, e fizeram um verdadeiro estrago, chegando ao ponto de deixar um recado para a Polícia. Veja nas imagens:



Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]