Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS

Notícias
Porto Velho uma cidade abandonada

Data : 17/04/2015

   


A população da capital tem questionado que a nossa capital de Rondônia estaria abandonada, suja, sem conservação e por ai vai os infelizes adjetivos que temos que aceitar e confirmar, bom vejamos pela administração municipal, será que estaria faltando gerenciamento ou a quantidade de trabalho seria tão grande que a prefeitura não tem estrutura física e maquinário para suprir.

Com o início do inverno amazônico ano após ano as mesmas notícias são veiculadas, “Alagação na Av. Rio Madeira”,“Bairros da capital alagam após temporal”, “Bairro Agenor de Carvalho sofre com alagações”, então não seria por falta de divulgação da mídia que os futuros ou atuais administradores não iriam atender esses problemas crônicos, mas o que acontece é o contrário, a população tem o administrador que merece, será que escolhemos mal ou será que nenhum administrador que assume a prefeitura da capital consegue ser diferente dos outros se sobressair, inventar nos surpreender.

Prefeito Mauro Nazif, vamos trabalhar fazer um projeto bonito, fazer diferente, pois todo ano na época das chuvas e a mesma coisa, a desculpa de sempre que a culpa é de “São Pedro”.

Críticas ou sugestões : [email protected]

Autor : Ricardo Brandão   Fonte : Ricardo Brandão
PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460