Mulher tenta matar marido na frente dos filhos
17/04/2015|  Autor : Extra de Rondônia|   Fonte : Extra de Rondônia


A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, na Rua Itália, bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem, o pintor A.L.B., 43 anos, vulgo “baiano” foi atingido com facadas nas costas e na mão desferidos pela própria esposa. A arma branca utilizada no crime é uma faca de cozinha.

Segundo parentes da vítima, os dois vivem constantes desentendimentos. Casados há quinze anos, o casal chegou a separar, contudo, se reconciliaram na semana passada e planejavam viajar a Campos de Júlio/MT.

Na quinta-feira, após ingerirem bebidas alcoólicas, segundo familiares, começaram a discutir e em determinado momento, a mulher se apossou de uma faca e desferiu um golpe nas costas do marido que, ao tentar se afastar, pegou na lâmina do objeto vindo a cortar sua mão. As filhas de 9 e 13 anos presenciaram a situação e chamaram os tios que residem ao lado.

A Policia Militar foi acionada pela própria agressora.
Os parentes chegaram à casa e encaminharam o homem ao Hospital Regional juntamente com a mulher, porém, quando seguiam sentido a unidade hospitalar, a agressora pediu para descer do carro e desapareceu. A vítima recebeu atendimentos médicos de urgência, mas não corre risco.



Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]