Conectado por

Rondônia, terça, 30 de abril de 2024.

Geral

Semana do Exército celebra dia da instituição com exposição e show da orquestra


Compartilhe:

Publicado por

em

Em celebração ao Dia do Exército Brasileiro, o Porto Velho Shopping recebe, entre os dias 19 e 21 de abril, uma exposição especial, além de um show da Orquestra do Exército. O evento, aberto ao público e com entrada gratuita, acontece no Acesso D do Porto Velho Shopping.

O evento é uma homenagem ao Dia do Exército Brasileiro, comemorado em 19 de abril. A data remonta ao ano de 1648, quando foi criado o Corpo de Soldados do Brasil, antecessor do Exército Brasileiro. Ao longo dos séculos, a instituição consolidou-se como um dos pilares da defesa nacional, responsável por garantir a soberania do país e promover a paz em seu território.

A exposição contará com stands temáticos que trazem a história, as conquistas e o papel fundamental desempenhado pelo Exército Brasileiro. Outro destaque da exposição será o circuito de obstáculos infantil, especialmente projetado para que as crianças possam experimentar um pouco do desafio e da adrenalina enfrentados pelos soldados em treinamento.

Além da exposição, o evento também reserva um momento especial para o show da Orquestra do Exército, nos dias 19 e 21 de abril, às 18h, na Praça de Alimentação do Porto Velho Shopping.

Serviço

Exposição do Exército

Data: 19 a 21 de abril

Local: Acesso D

Compartilhe: