Conectado por

Rondônia, terça, 30 de abril de 2024.

Jurídicas

Presidente da Ameron fortalece compromisso com a magistratura em visita institucional ao TRE-RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Na última segunda-feira (15), a presidente da Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron), juíza Fabíola Cristina Inocêncio, esteve no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), onde se reuniu com o presidente do TRE-RO, desembargador Daniel Ribeiro Lagos, e com o vice-presidente e corregedor regional eleitoral de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia. O encontro reiterou o compromisso mútuo em manter um diálogo aberto e construtivo entre as instituições.

Durante a reunião, a presidente da Ameron expressou sua total disposição em colaborar e reafirmou o compromisso da associação com os interesses da magistratura, especialmente neste ano de eleições municipais.

“A Justiça Eleitoral é quem garante a lisura do processo eleitoral, o exercício ao voto, pilar fundamental para o Estado Democrático de Direito. Diante da crise política causada pelos embates polarizados, a Ameron reforça aos magistrados, que compõem a mais alta cúpula da justiça eleitoral do nosso estado, o compromisso de cooperar em todos os sentidos com o processo eleitoral e a manutenção da democracia”, destacou a presidente.

Compartilhe: