Conectado por

Rondônia, terça, 30 de abril de 2024.

Geral

Energisa na Comunidade acontece na zona leste da capital com diversos atendimentos


Compartilhe:

Publicado por

em

Ação segue até sexta-feira, das 9h às 17h, na Escola Jânio Quadros, no bairro Mariana

 O “Energisa na Comunidade” é um evento itinerante que oferece atendimentos, ações sociais e educativas à população. A ação está acontecendo na Escola Jânio Quadros, situada na Rua Rosalina Gomes, nº 999, no bairro Mariana, em Porto Velho. As atividades iniciaram nesta semana e continuarão disponíveis ao público até a próxima sexta-feira, 19 de abril, das 9h às 16h.

 Os moradores da região têm a oportunidade de regularizar débitos de energia, solicitar ligações novas e receber orientações diversas. A iniciativa, segundo Thiago Nascimento, coordenador Comercial da Energisa Rondônia, visa aproximar a empresa da comunidade. No local, as pessoas têm acesso aos mesmos serviços que são realizados na agência,” explica Nascimento.

 Um destaque especial da ação é a presença da Unidade Móvel Educacional do Programa de Eficiência Energética, uma iniciativa que leva conhecimento sobre o consumo consciente de energia aos visitantes. Através de materiais informativos e atividades interativas, os participantes podem aprender mais sobre como reduzir o consumo de energia em suas casas de maneira eficaz, promovendo não apenas a economia no bolso, mas também contribuindo para a sustentabilidade ambiental.

 O coordenador Comercial da Energisa reforça o convite aos moradores de Porto Velho: “A ação acontece até a próxima sexta-feira, às 16h, então todos os portovelhenses estão convidados a participar.”

Compartilhe: