Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

VÍDEO: grupo quebra vidro de concessionária e furta motos em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Nas imagens é possível ver o momento em que um dos encapuzados usa um martelo e quebra o vidro de uma das portas de entrada da loja. Ao todo, quatro motos foram furtadas. Sete pessoas participam de furto em concessionária de Jaru, RO
Pelo menos sete homens foram filmados furtando uma concessionária de motos durante a madrugada de quarta-feira (27), em Jaru (RO). Ao todo, quatro motos foram furtadas.
Nas imagens é possível ver o momento em que um dos encapuzados usa um martelo e quebra o vidro de uma das portas de entrada da loja. Em seguida, todos entram no estabelecimento e retiram as motocicletas (assista acima).
Grupo furtou quatro motos em uma concessionária de Jaru, RO
Reprodução
As imagens detalham que cada um dos envolvidos no furto tentou sair com uma moto, mas por falta de combustível nos veículos, dois deles acabaram desistindo e deixaram as motos do lado de fora da empresa e fugiram na garupa dos companheiros.
De acordo com a polícia, duas das motos furtadas já estavam emplacadas e duas eram zero km. Até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia segue investigando o caso.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: