Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

Caso Marielle: suspeito de mandar matar vereadora, Domingos Brazão é levado para presídio federal de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Conselheiro do TCE-RJ chegou a Rondônia na tarde desta quarta-feira (27). Caso Marielle: Domingos Brazão é levado para presídio federal de Porto Velho
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Domingos Brazão, suspeito de envolvimento nas mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes em 2018, foi transferido de Brasília para o presídio federal de Porto Velho na tarde desta quarta-feira (27).
Brazão chegou por volta das 16h15 (horário local) ao Aeroporto Internacional de Porto Velho. A operação foi realizada pela Polícia Penal Federal (PPF).
Nesta manhã, o deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), foi levado para o presídio federal de Campo Grande. O delegado Rivaldo Barbosa, suspeito de atrapalhar as investigações, permanece preso na Penitenciária Federal de Brasília.
Domingos Brazão, de azul, descendo do avião da Polícia Federal no aeroporto de Porto Velho
Silas Paixão/Rede Amazônica
Os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, e o delegado Rivaldo Barbosa foram alvos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia também:
Da morte de Marielle até a prisão, Domingos Brazão recebeu mais de R$ 2,4 milhões em salários
Irmãos Brazão não resistiram à prisão e agiram como se já estivessem esperando agentes

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: