Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Política

Alan Queiroz solicita parceria para instalação de galeria em canal em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o objetivo de atender às demandas populacionais, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) indicou ao Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER/RO), a realização de uma parceria técnica com a Prefeitura de Porto Velho, visando executar o serviço de instalação de uma galeria em um canal no cruzamento das ruas Antônio Fraga Moreira e Benedito Inocêncio, localizadas nos bairros JK I e Tancredo Neves, respectivamente.

A instalação desta galeria é uma necessidade infraestrutural e uma medida preventiva para controlar o fluxo de água de maneira precisa e eficaz. Com essa ação, é possível prevenir possíveis transbordamentos que podem ser extremamente prejudiciais para a comunidade, especialmente durante os períodos de chuvas intensas, quando o risco de inundações e alagamentos é significativamente maior.

Segundo o parlamentar, priorizar a segurança e o bem-estar dos cidadãos envolve garantir uma infraestrutura adequada, prevenindo desastres. “Em busca de atender às demandas da nossa comunidade, solicitei ao Governo de Rondônia a instalação de uma galeria no cruzamento das ruas Antônio Fraga Moreira e Benedito Inocêncio. Entendo que essa medida é fundamental para garantir a segurança dos moradores, prevenindo possíveis transbordamentos e alagamentos, especialmente durante os períodos de chuvas intensas”, disse.

Por fim, a presente indicação integra o processo de humanização dos trabalhos parlamentares conduzidos há bastante tempo, visando prioritariamente ao aprimoramento da  qualidade de vida coletiva.
Texto: Ian Machado | Assessoria parlamentar

Compartilhe: