Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

CrediSIS participa de reunião de alinhamento da 11ª Rondônia Rural Show


Compartilhe:

Publicado por

em


Maior feira de agronegócio da Região Norte acontece em Ji-Paraná, de 20 a 25 de maio Expositores foram orientados sobre o cronograma, normas da feira, novo sistema de prestação de contas do registro financeiro e o manual do expositor.
Assessoria/CrediSIS
O Sistema CrediSIS marcou presença na reunião de alinhamento para a 11ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), maior feira de agronegócio da Região Norte. O secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Janderson Dalazen, orientou os expositores presentes sobre o cronograma e as normas da feira, além de falar sobre o novo sistema de prestação de contas do registro financeiro e o manual do expositor.
“É uma oportunidade única para estarmos atualizados e alinhados com os procedimentos e expectativas da Rondônia Rural Show Internacional. Estamos comprometidos em oferecer todo o suporte necessário aos nossos cooperados para que possam aproveitar ao máximo esse importante evento”, destacou Jussara Rodrigues Barboza, Gerente de Negócios do Sistema CrediSIS.
Janderson Dalazen enfatizou a importância das cooperativas de crédito para a realização bem-sucedida da feira. “As cooperativas desempenham um papel vital no apoio aos produtores rurais e no desenvolvimento do agronegócio em Rondônia. Essa participação ativa na RRSI é essencial para promover o crescimento sustentável do setor agrícola”.
Na última edição da feira, a presença das cooperativas filiadas ao Sistema CrediSIS foi marcante, com cinco delas (CrediSIS JiCred, CrediSIS CrediAri, CrediSIS Oeste, CrediSIS Sudoeste e CrediSIS CrediBrás) participando do evento.
O Sistema CrediSIS tem desempenhado um papel significativo no apoio ao desenvolvimento do agronegócio na região, proporcionando suporte financeiro e serviços especializados aos produtores rurais.
Olhando para o futuro, Farid Milet, Diretor de Negócios do Sistema CrediSIS, expressou as expectativas para a edição de 2024. “Estamos otimistas quanto às oportunidades que a 11ª Rondônia Rural Show Internacional trará. Continuaremos oferecendo produtos e serviços com taxas reduzidas, especialmente adaptadas para atender as necessidades dos nossos cooperados”.
Com uma projeção de 630 expositores e 22 vitrines tecnológicas, a Rondônia Rural Show Internacional 2024 promete ser um marco para o agronegócio da região. Com o tema “Agricultura da Amazônia”, a feira buscará promover a discussão e dar foco às inovações utilizadas na agricultura da região amazônica, contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: