Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

VÍDEO: Jiboia é encontrada em motor de carro no aeroporto de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Bióloga do aeroporto e o Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar a jiboia. Cobra estava enrolada e deitada sobre o motor do veículo. Jiboia é encontrada em motor de carro no aeroporto de Porto Velho
Um mecânico de Porto Velho foi até o aeroporto da cidade buscar um carro que deveria passar por uma revisão nesta quarta-feira (28), porém, quando chegou ao local percebeu que no veículo tinha uma passageira inesperada: uma jiboia.
O carro pertence a uma locadora e estava estacionado no Aeroporto Internacional de Porto Velho. O mecânico que geralmente faz serviços para a empresa foi recolher o veículo, como de costume, para passar por uma revisão.
Antes do veículo ser retirado do local, uma funcionária da locadora decidiu abrir o capô para fazer uma breve vistoria e encontrou a jiboia.
A cobra estava enrolada e deitada sobre o motor do veículo. Para que ela fosse retirada de lá, uma bióloga do próprio aeroporto foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros. Mas não foi fácil para ela deixar o local.
Jiboia encontrada em motor de carro no aeroporto de Porto Velho
Reprodução
“Ela tentou até escapar, entrou por baixo do carro, para o escapamento, mas conseguimos colocar ela no cantinho e a bióloga pegou ela”, relata o mecânico.
O animal foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros e deve ser solto em seu hábitat.
LEIA TAMBÉM:
Mecânico encontra jiboia em motor de carro após dona relatar falhas na condução em Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: