Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Jurídicas

Cerca de 200 colaboradores do MPRO foram imunizados contra Covid-19 e Influenza


Compartilhe:

Publicado por

em

No auditório do prédio-sede em Porto Velho, servidores e membros do Ministério Público de Rondônia (MPRO) receberam ação de vacinação contra Influenza e Covid-19 na manhã desta quinta-feira (29/2).

A iniciativa faz parte do programa de saúde e bem-estar da Instituição, visando promover a qualidade de vida dos funcionários, reduzir o índice de absenteísmo no trabalho e contribuir para a cobertura vacinal do Estado. “O Ministério Público de Rondônia tem uma política de gestão de pessoas que engloba o cuidado com o servidor, sempre buscando ações, projetos que visem à qualidade de vida dos servidores” explicou a Chefe do Setor de Atenção à Saúde, Christiani Ignes Sonda.

Uma das imunizadas nesta campanha, a analista em Psicologia Erika Oliveira Chaquian, falou que sempre toma vacina quando a instituição disponibiliza. Disse ainda que “é uma importante ação da instituição, e serve de exemplo para os demais órgãos e sociedade”.

A primeira etapa da campanha de vacinação de 2024 do MPRO foi realizada pela Secretaria-Geral em conjunto com o Setor de Assistência à Saúde (SEAS), e contou com a operacionalização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Com essa ação o MPRO reafirma a importância da vacinação, e reforça o compromisso do Parquet com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e o zelo pela comunidade em geral.

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Compartilhe: