Conectado por

Rondônia, quarta, 01 de maio de 2024.

Destaque

Homicídios identifica mulheres acusadas de matar jovem na frente de boate


Compartilhe:

Publicado por

em

Diante das informações, a Diretora da Homicídios, Delegada Leisaloma Carvalho, representou pela prisão preventiva dos infratores, tendo o pedido sido deferido pelo Poder Judiciário.

Segundo as investigações, as investigadas Jeniffer Thauanna Cordeiro Santos, vulgo “Lora” ou “Louro” e a namorada desta identificada como Huana Dias Gomes, além de dois outros comparsas (um deles já preso) estariam fumando maconha (entorpecente) no interior do Capônes, conduta essa inadequada naquele estabelecimento, tendo dois dos investigados sido retirados do interior daquela casa noturna por seguranças do local.

O grupo de 4 infratores saiu do local, ameaçando os seguranças, retornando logo em seguida, em um veículo identificado pelas investigações como sendo o veículo VW GOL, de cor vermelha, de placa OHQ4A49, de propriedade da investigada JHENNIFER, e de posse de uma arma de fogo, passaram a atirar a esmo contra várias pessoas que estavam em frente ao Capônes.

 


Os disparos atingiram pelo menos três vítimas inocentes, as quais não tinham qualquer relação com os infratores e estavam apenas se divertindo no local, tendo o jovem André Gomes Façanha, 22 anos, não resistido aos ferimentos, vindo a óbito no local. As vítimas sobreviventes foram socorridas para o Hospital local.

Um policial militar que estava se divertindo no local reagiu ao ataque e acertou um dos ocupantes do veículo, que posteriormente foi preso. Tudo indica, pelo teor das investigações que, ação do profissional de Segurança Pública cessou a ação e evitou que a continuidade dos disparos, consequentemente, que mais pessoas fossem alvejadas.

Os infratores (Jeniffer, Huana e o comparsa destas) deixaram o comparsa ferido no hospital e fugiram do local. O infrator baleado acabou sendo preso em flagrante delito.

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios empreenderam e continuam empreendendo diligência, visando localizar e prender as investigadas.

Visando o interesse público a Polícia Civil divulga as fotos das foragidas, pedindo ajuda a população para que caso alguém tenha alguma informação relevante que leve ao paradeiro delas, entre em contato imediatamente através do número 197, pelo WhatsApp 98439-0102 ou ainda comparecendo a Delegacia mais próxima.

Compartilhe: